Vencedoras

Garota Verão DAT 2011 - FABIOLA MARIANA SILVA, de Mogi das Cruzes
A grande vencedora do concurso Garota Verão Diário do Alto Tietê 2011, Fabiola Mariana Silva, 22, "adotou" Mogi das Cruzes como sua cidade há oito anos. Atualmente, a bela reside em uma casa com sua mãe na Estrada do Pico do Urubu e cursa Arquitetura e Urbanismo. Muito comunicativa, Fabiola pensa em trancar a faculdade de Arquitetura para cursar Comunicação Social, já que trabalha como "Garota do Recado", do Globo Esporte, programa esportivo da Rede Globo. "Eu adoro conversar, me comunicar, e como estou na área a minha intenção é partir para a comunicação, mas ao mesmo tempo gosto de Arquitetura, porque é uma profissão linda".

Além do "Garota do Recado", a estudante participa de feiras e eventos como modelo. Ela conta que sempre quis seguir essa carreira, mas que havia desistido, por conta das dificuldades em conseguir oportunidades e, quando resolveu deixar de lado esse sonho, os trabalhos começaram a surgir e ela voltou a se dedicar à profissão de modelo. A gata também não se descuida do corpo e, para manter a boa forma, faz boxe, musculação e dança, tanto que dá aulas de forro universitário em um barzinho próximo a Universidade Braz Cubas (UBC), instituição na qual estuda.

No cardápio, a moça não deixa de se alimentar com que tem vontade e procura comer de três em três horas, mas moderadamente. Como é adepta de esportes, ela consegue manter o peso. "Além da dança, do boxe e da musculação, faço trilhas e rapel. Adoro uma aventura", afirma Fabiola. Nas horas vagas, a mais nova representante do Garota Verão 2011 gosta de ler e ir ao cinema. Ela prefere fazer programas tranquilos, principalmente com o seu namorado, já que a bela está comprometida há um mês. Questionada sobre o ciúme que seu companheiro tem, Fabiola foi categórica: "Tem de aceitar a minha profissão, mas mesmo com o ciúme, ele me apoia e sabe que desfilar de biquíni faz parte".

Durante a entrevista, feita no salão Beleza Pura, em Suzano, onde as eleitas se arrumavam para tirar as fotos para o book fotográfico, a moça parou algumas vezes para compartilhar com as outras duas eleitas (primeira e segunda princesas) a emoção de todas terem ganhado vários prêmios e de como foi surpreendente as três se destacarem em meio a tantas meninas bonitas.
Mais informações: 11 2378-9814 / marketing@diariodoaltotiete.com.br - Desenvolvido por Exibir Comunicação